in

Thiago Gagliasso sobre luta de Felipe Neto contra a depressão: ‘Pensei que não iria politizar e se vitimizar’

O youtuber foi diagnosticado com depressão em 2010 e recentemente Thiago Gagliasso havia postado uma mensagem de apoio.

Em meio a uma das maiores pandemias da história, a disputa política se mostra cada vez mais acirrada e muitos famosos discutem entre si defendendo um lado em suas redes sociais e influenciando seus fãs. Thiago Gagliasso e Felipe Neto são dois famosos que defendem lados opostos, no entanto, uma atitude entre eles acabou surpreendendo recentemente.

Publicidade

Thiago Gagliasso se solidariza com Felipe Neto, mas se arrepende logo depois

O ator Thiago Gagliasso, de 31 anos de idade, é um defensor do governo Jair Bolsonaro e já trocou farpas por motivos políticos nas redes sociais. Recentemente ele se solidarizou com a depressão do youtuber Felipe Neto, que não esconde sua preferência pela política de esquerda, e a atitude surpreendeu.

“Apesar de ser extremamente crítico à sua postura e opinião política, sei o quanto a depressão é grave e complicada e que, muitas vezes, não é levada a sério. Desejo melhoras ao Felipe, que possa aprender e evoluir com o que vem enfrentando”, disse em sua conta oficial no Twitter.

Publicidade

A paz entre os lados durou pouco e Thiago se arrependeu após um post do youtuber no qual, para o ator, Felipe Neto estaria utilizando de sua doença novamente para politizar. Confira!

Publicidade

Felipe Neto foi diagnosticado com depressão em 2010

O empresário e youtuber Felipe Neto, de 33 anos de idade, foi diagnosticado com a doença em 2010. O rapaz já falou sobre o tema no programa Roda Viva, e revelou não ter problemas para se abrir sobre o assunto que, em sua visão, seria o mal do século.

Publicidade

Apesar de ter um público infantil em sua grande maioria, Felipe Neto é bastante ativo politicamente em suas redes sociais e faz ataques ao governo do presidente Jair Bolsonaro frequentemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade