in

Triunfo do Amor: Helena trama plano macabro e pede para ser enterrada viva

No alto de sua loucura, Helena pedirá para ser enterrada completamente viva.

SBT

Completamente desequilibrada, Helena (Dominika Paleta) pedirá para ser enterrada viva, nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Publicidade

Helena se mostrará cada vez mais desequilibrada nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Vendo que sua vida está desmoronando e não existe mais saída, a megera pedirá para ser enterrada viva.

Ao fazer esse pedido para um coveiro, ele se negará, mas depois de muito escutar, acabará aceitando a ideia maluca da loira, que insistirá muito para que ele faça o que ela está pedindo.

Publicidade

Helena faz pedido chocante para coveiro

Tudo começará com o homem questionando o local em que a loira quer que ele a esconda. Prontamente, Helena apontará para o buraco. O home ficará pasmo com o pedido da loira.

Publicidade

Sem nenhum pudor, ele dirá que não pode fazer isso, pois não quer que ela fique toda machucada, mas Helena exigirá que ele faça o que ela está pedindo e não conte nada para ninguém, pois, não pode contar com nenhuma pessoa, apenas com ele.

Publicidade

Helena planeja voltar e se vingar

Antes que possa ser enterrada, Helena procurará um bambu oco, assim poderá respirar enquanto estiver no caixão. A intenção dela é ficar escondida até pararem de lhe procurar.

Assim que perceber que não existe mais perigo de se esconder, ela pretende voltar a terra e retomar sua vida novamente, mas com outro propósito. As cenas estão previstas para serem exibidas no último capítulo do folhetim.

A novela está em sua reta final, sendo exibida de segunda a sexta, nas novelas das tardes do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.