in

Após três cirurgias no coração, filha de Leonardo exibe grande cicatriz, e desabafa: ‘Não tenho vergonha’

Jéssica Costa publicou foto no Instagram e conversou com a jornalista Fábia Oliveira.

UOL / INSTAGRAM JÉSSICA COSTA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Na última terça-feira (1), Jéssica Costa usou o Instagram para dividir um novo registro com os seguidores e exibiu sua cicatriz, marcada no corpo após passar por três cirurgias no coração. Na publicação, a filha de Leonardo mostrou a nova tatuagem que fez no local e conversou com a jornalista Fábia Oliveira a respeito das operações que precisou ser submetida ao longo dos anos.

Publicidade

Junto à cicatriz, Jéssica tatuou um trecho de uma música do grupo One Republic e contou à jornalista do O Dia que é uma de suas canções favoritas. A filha de Leonardo traduziu o trecho tatuado em inglês e explicou o significado em português.

“A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva”, explicou a filha de Leonardo. Jéssica Costa também falou a respeito da grande cicatriz que carrega no corpo e afirmou sentir orgulho da marca deixada após cirurgias. “Não tenho vergonha, porque realmente é uma cicatriz de superação, é a historia da minha vida”, disse a influenciadora digital.

Publicidade

Jéssica Costa tem tetralogia de Fallot com atresia pulmonar. A condição altera o fluxo sanguíneo no corpo e por esse motivo a filha de Leonardo precisou passar três vezes pela mesa de cirurgia. No Instagram, a influenciadora digital recebeu mensagens de carinho dos seguidores após exibir a cicatriz e a nova tatuagem.

Publicidade

Publicidade

“Não conheço toda sua historia de vida. Escuto falar pela as redes sociais. Mas concluo que além da beleza física, tem uma beleza de alma estonteante e forte”, disse uma internautas, elogiando a força e superação de Jéssica Costa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade