in

Natália Barulich, top model internacional, substituiu Juliette como a ‘morena’ em novo clipe de Luan Santana

Aos 29 anos, ela foi namorada do cantor Maluma e também já foi apontada como um ex amor de Neymar.

F 5

Com a desistência de Juliette, que após aceitar voltou atrás e acabou recusando o convite de Luan Santana para ser a morena do seu novo clipe, alegando problemas de agenda, o cantor não desistiu e depois de muito procurar acabou encontrando a sua nova morena, e no exterior.

Publicidade

Trata-se da top model internacional, DJ e influenciadora digital Natália Barulich, de 29 anos. Ela tem tripla nacionalidade, cubana, croata e americana, e que durante dois anos foi namorada do cantor colombiano Maluma e também já foi apontada como um ex affair do jogador Neymar, após realizaram juntos um ensaio de moda que foi capa de uma publicação internacional.

Essa é a primeira vez que Natália vem ao Brasil e tem cativado a todos os envolvidos nesse trabalho com sua extrema gentileza e simpatia.

Publicidade

As gravações do clipe estão sendo realizadas no horário noturno num prédio antigo, mas muito bem conservado, que pertence a um banco e está localizado no centro histórico da capital paulistana.

Publicidade

Com direção de Bruno Llogti, o clipe segue uma linha mais sensual, com várias cenas quentes e muitos beijos, onde Luan Santana chega até a aparecer sem camisa.

Publicidade

A música Morena, segunda a assessoria de imprensa do cantor, chegará, muito em breve, a todas as plataformas digitais.

Desmentindo qualquer envolvimento com a top model, Luan Santana já prometeu que enquanto Natália estiver no Brasil, ele pretende permanecer em sua companhia e levá-la para conhecer vários pontos turísticos brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade