in

Aos prantos, irmã de Whindersson Nunes diz como era filho do ator: ‘Idêntico ao pai’

Familiar ainda não acredita que perdeu o sobrinho após o parto; irmã postou falando sobre como era a criança.

Hagda Kerolayne / Instagram

A morte do filho do ator Whindersson Nunes deixou toda a família do artista desolada. Vivendo um luto, a irmã do humorista se posicionou novamente nas redes sociais sobre o falecimento do sobrinho e disse que não se conforma com o ocorrido. A criança, João Miguel, é fruto do relacionamento de Whindersson com sua noiva, a influenciadora digital Maria Lina. João Miguel teve problemas de saúde após o nascimento complicado. A gestação durou apenas 22 semanas, o que já era arriscado para mãe e o bebê.

Publicidade

Por meio do seu Instagram, Hagda Kerolayne disse que está bastante abalada com a morte do sobrinho e que não consegue entender o motivo do falecimento. Em outro momento, ela publicou uma foto em homenagem ao pequeno, de um presente que daria a João Miguel depois do nascimento. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CPiuWOZsC-H/

Publicidade

Irmã de Whindersson Nunes chora ao lembrar do sobrinho morto

A jovem apareceu muito abalada no vídeo, no qual lamentou a morte do sobrinho, filho de Whindersson Nunes. 

Publicidade

“Gente, eu só queria agradecer as mensagens de carinhos de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele…”, disse a irmã de Whindersson.

Publicidade

Hagda também relatou que os familiares estão com muita dor pela morte de João Miguel e contou que a criança era muito parecida com Whindersson Nunes“Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho”, contou.

Seus seguidores a apoiaram nos comentários das fotos. A irmã de Whindersson apareceu chorando na publicação, que foi feita em seus stories.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.