in

Flávia Alessandra e Otaviano Costa pretendem se casar pela sexta vez

Após a pandemia, a cerimônia deverá acontecer em Cuiabá, Mato Grosso, cidade natal do apresentador.

Caras

Sem se cansarem de exibir nas suas redes sociais que continuam apaixonados e felizes, mesmo após quinze anos de casamento, Flávia Alessandra e Otaviano Costa revelaram que “bom-humor à primeira vista” pode funcionar como a base de um relacionamento estável como o deles.

Publicidade

Flávia, aos 46 anos, e Otaviano, aos 48, já celebraram a união pelo mundo afora num total de 5 vezes. Entre os locais onde já se casaram estão Grécia, Tailândia e Las Vegas, quando a atriz fez surpresa ao apresentador em relação a mais essa celebração.

O casal está planejando para após a pandemia, o sexto casamento, e já decidiram que será realizado em Cuiabá, capital mato-grossense e terra natal de Otaviano , que segundo ele, é onde fica o lado caipira e sertanejo da família. Flávia e Otaviano são pais de Olívia, de 10 anos. Flávia também é mãe de Giulia, de 21 anos, do seu relacionamento com o ator e diretor Marcos Paulo, já falecido.

Publicidade

Na constante troca de elogios entre eles, Flávia revela que o marido é “o pacote completo”, pois tudo nele lhe agrada: cabeça, mãos, altura, corpo e o seu beijo. Já Otaviano afirma que é apaixonado não só pela inteligência e bom-humor da atriz, mas de todo o seu conjunto, pois sente um prazer enorme em admirá-la.

Publicidade

Sem receio de se expor, o casal garante que nem tudo é compartilhado com os seus fãs e que fazem questão de manter muitas coisas apenas na esfera particular. No momento, ambos estão envolvidos em projetos profissionais que, em breve, pretendem realizar juntos.

Publicidade

Nessa fase de pandemia, a convivência do casal com os filhos aumentou consideravelmente, o que fez com que ficassem unidos ainda mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade