in

Isadora Pompeu desabafa sobre separação e detona Thiago Maia: ‘situações humilhantes’

A cantora desabafou sobre seu curto casamento e revelou o motivo do divórcio.

Reprodução: UOL/Instagram

A notícia da separação de Isadora Pompeu e Thiago maia, dois meses após a oficialização do casamento, pegou a todos de surpresa. O casal realizou uma belíssima festa para compartilhar com amigos e familiares a alegria da união. Em fevereiro de 2021, aconteceu a grande festa em uma casa de eventos luxuosa do Rio, que reuniu centenas de pessoas famosas.

Publicidade

Mas, infelizmente, a alegria durou pouco e cerca de um mês após o casamento, o casal já estaria enfrentando dificuldades. A notícia do término chegou dois meses depois da cerimônia. Na ocasião, nenhum dos dois quis falar o real motivo do divórcio, mas Thiago Maia fez questão de se defender sobre alguns boatos de traição.

Casal se separou dois meses depois do casamento

Algumas semanas depois, Isadora finalmente se sentiu preparada para desabafar sobre  toda a situação. Ela fez revelações sobre como foi o curto período que ela passou casada com o jogador do Flamengo.

Publicidade

A cantora gospel disse que no início tudo eram flores. Ela contou que casou-se muito apaixonada e realmente se sentia amada e feliz, mas, depois do casamento, de forma repentina, tudo mudou. Isadora afirmou que essa situação pegou a todos de surpresa, inclusive ela. “Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, disse a jovem em desabafo.

Publicidade

A cantora contou o motivo da separação

Ela ainda acrescentou acreditar que os ciúmes em excesso eram uma forma de amor e medo de perder, mas que hoje ela entende que, para amar alguém, não se deve diminuir a pessoa a todo momento. “Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, comentou em outro trecho de seu desabafo.

Publicidade

A jovem cantora fez questão de destacar que fez de tudo para que o casamento desse certo, mas que infelizmente não era capaz de mudar as coisas estando sozinha. Ela ainda repudiou os boatos de que havia traído seu esposo e disse que assuntos como esse eram mais um sinal de violência e preconceito contra as mulheres.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.