in

Mesmo com declarações polêmicas, Patrícia Abravanel ganha novo programa no SBT

A atração irá ao ar nas noites de domingo antes do programa Silvio Santos e a estreia está confirmada para 14 de junho.

Catraca Livre

Mesmo após ser criticada nas redes sociais por suas declarações polêmicas quando minimizou questões sobre homofobia durante a exibição do “Vem Pra Cá”, Patrícia Abravanel ganhou um novo programa para comandar no SBT.

Publicidade

A partir de 14 de junho, Patrícia estará no comando do Roda a Roda Jequiti, que terá uma nova temporada apenas com edições inéditas. A apresentadora ficará à frente do programa aos domingos à noite, antes do Programa Silvio Santos, e nos outros dias da semana, será conduzido apenas  por Luiz Ricardo.

Durante quatro anos, o Roda a Roda Jequiti foi apresentado por Rebeca Abravanel, que deixou a atração para acompanhar seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, que foi contratado por um clube dos Estados Unidos, onde o casal passou a residir temporariamente.

Publicidade

Patrícia já estava cotada para substituir a irmã na função desde o início deste ano quando participou de uma edição especial do programa e foi bastante elogiada.

Publicidade

As constantes polêmicas em que Patrícia se envolve, principalmente no Vem Pra Cá, motivaram Silvio Santos a escalar a filha para assumir mais essa função no canal.

Publicidade

De 2013 a 2017, Patrícia já comandou esse programa, quando acumulava com as apresentações do Máquina da Fama e do Cante se Puder.

Com final das reprises, ainda sob o comando de Rebeca Abravanel, Patrícia será a única filha de Silvio Santos que ficará à frente de uma das atrações da emissora.

Silvia Abravanel, que apresenta o Bom Dia & Cia, está afastada do seu posto desde que enfrentou problemas referentes ao Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade