in

Ex-BBB Gil do Vigor é citado na CPI da Covid-19

Os ânimos se exaltaram e o presidente da comissão acabou precisando citar o ex-brother.

Terra

Gilberto Nogueira, o economista que fez o maior sucesso dentro da casa do Big Brother Brasil 21, foi citado na CPI da Covid-19, nesta terça-feira (01), dia em que a médica Nise Yamaguchi, responsável pela gestão da pandemia no governo de Bolsonaro, prestou depoimento diante dos senadores.

Publicidade

Em dado momento, a discussão acabou ficando aquecida ao extremo e todos falavam ao mesmo tempo quando o presidente da comissão, o senador Omar Aziz, resolveu acalmar os ânimos dos presentes e citou um bordão do ex-BBB.

“Senador, doutora… senão vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido, desse jeito ‘o Brasil tá lascado’”, declarou Omar.

Publicidade

Após a citação, os demais parlamentares caíram na risada e, consequentemente, o popular Gil do Vigor acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter, onde diversos internautas comentaram a citação feita pelo senador. “É tendência até na CPI da pandemia”, afirmou um usuário da rede social.

Publicidade

Lumena, colega de confinamento do brother pernambucano, entrou na brincadeira e compartilhou em seu perfil um vídeo nostálgico de quando ainda estavam na casa do BBB e Gilberto utilizou o bordão citado na CPI. “Eu e meu filhote Gil Nogueira chegando para botar ordem na CPI da Covid”, escreveu a ex-sister.

Publicidade

Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Gil tem se tornado cada vez mais popular e querido pelo público e, consequentemente, do mercado publicitário.

Diversas marcas procuraram por Gil para tê-lo como garoto propaganda, porém, até o momento, a Vigor, a Omo, a Bis e o Santander conseguiram conquistar o ex-BBB e o levaram para compor seus times.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.