in

Caio Castro se envolve acidente de carro após colisão com piloto; vídeo mostra o momento

Band transmitia corrida na qual Caio Castro se envolveu em acidente. Radiador estourou.

Lance! / Divulgação

O ator Caio Castro, da TV Globo, causou preocupação após virar notícia por ter se envolvido em um acidente de carro, em Mogi Guaçu, em São Paulo. Uma foto mostra o momento em que tudo aconteceu. O artista estava estreando sua Porche GT3 Cup e acabou prejudicando outro piloto ao “subir” na lataria do carro da frente. A situação foi registrada pelo canal Band e também pelo jornal Lance. 

Publicidade

De acordo com informações do site Terra, o piloto não se feriu, mas o acidente deixou dúvidas sobre como ficou a situação do carro do piloto que Caio Castro acertou durante a corrida.

Caio Castro sobe em lataria de carro e se envolve em acidente

Na notícia, é relatado que o piloto que foi acertado por Caio Castro na corrida em Mogi Guaçu teve que abandonar o carro, uma vez que seu radiador estourou.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do momento do acidente envolvendo o ator Caio Castro, a partir de 1h17.

Publicidade

Em entrevista para um repórter que estava no local, o ator Caio Castro explicou o que aconteceu.

Publicidade

“Sei que eu fui lá no terceiro andar e voltei. Estourou meu radiador e não tive o que fazer mais. Pelo que eu vi ali, eu estava dentro, não sei o que aconteceu ali. Preciso dar uma olhada, ninguém me passou nada. Você é a primeira pessoa que eu estou falando depois de tudo”, disse Caio Castro. 

Atualmente, é possível assistir o artista na novela ‘Ti ti ti’, reexibida pela TV Globo no horário da tarde, no ‘Vale a pena ver de novo’. Caio Castro não teve nenhum machucado, mas as imagens mostram que o momento em que tudo ocorreu foi bastante tenso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.