in

Namorada de Cristiano Ronaldo se emociona em vídeo com os filhos

Georgina Rodríguez, de 27 anos, regressou a casa após um trabalho na Espanha.

Reprodução Instagram/ Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez é mãe biológica da filha menor de Cristiano Ronaldo, a pequena Alana Martina. Porém, ela está na vida dos outros filhos do craque, principalmente dos gêmeos Eva Mateo, desde que eles eram muito bebês. Aliás, eles não têm mais que meio ano de diferença para Alana e estão crescendo juntos como se fossem também seus filhos, sem qualquer distinção no tratamento entre eles. Também Cristianinho, agora com dez anos, tem em Georgina uma mãe e eles não poderiam estar mais felizes com a mulher que tem seu pai completamente enamorado.

Publicidade

Georgina encantada com seus filhos

Recentemente, Georgina esteve na Espanha e, em seu regresso a casa, a bonita espanhola se derreteu com a recepção de seus filhos. A beldade está gravando um reality show sobre sua vida que vai estrear na Netflix. Por isso, ela se ausentou para uma viagem até Jaca, em Huesca, onde ela cresceu, para mostrar suas origens.

No regresso a casa, ela recompensou as crianças com vários presentes, mas ganhou a maior declaração de amor de seus filhos. Em um pequeno vídeo que a namorada de Cristiano Ronaldo compartilhou no Instagram, ela mostrou como foi sua chegada em casa. Primeiro, ela questionou Alana Martina sobre qual presente a filha mais tinha gostado. A menina, sentada no sofá e ainda de pijama, começou apontando sorridente para todos os presentes. 

Publicidade

Filho de Cristiano Ronaldo derrete o coração de Georgina

Porém, o irmão Mateo não teve dúvida sobre qual foi o melhor presente que ele ganhou neste dia. “Mamãe“, respondeu o pequeno de três anos, derretendo o coração de Georgina. A espanhola ficou muito feliz com a declaração de Mateo e encheu o menino de beijos. “Oh, meu amor“, falou Georgina, que questionou também a gêmea de Mateo, sobre seu presente favorito. Eva também escolheu o regresso da mãe a casa. “Você“, falou a menina. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPhBM3qKxKh/

Publicidade

Cristianinho também apareceu no vídeo, cada vez mais crescido e um pouco menos interessado nos presentes. Georgina é que não poderia ter ficado mais feliz com este regresso em casa. Depois de uns dias de trabalho, a namorada de Cristiano Ronaldo não teve a companhia dele, que está com a seleção de Portugal se preparando para a Eurocopa, mas seus filhos demonstraram todo o amor da família. “Mamãe o melhor presente. Melhor recepção”, escreveu Georgina em seu Instagram, emocionada com o carinho de seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade