in

Após encontro com Ben Affleck, Jennifer Lopez é flagrada com ex-marido

Jennifer Lopez e Marc Anthony são pais de um casal de gêmeos, Emme e Max, de 13 anos de idade.

Reprodução/ Instagram Jennifer Lopez

Após alguns encontros com Ben AffleckJennifer Lopez foi fotografada com outro homem. A famosa cantora e atriz foi vista durante um almoço com seu ex-marido e pai de seus filhos, Marc Anthony. O ex-casal estava desfrutando de um momento a dois, em Miami. Eles que sempre tiveram um relacionamento bom, mesmo após a separação.

Publicidade

Jennifer Lopez estaria se encontrando com Ben Affleck

Jennifer Lopez e Marc Anthony foram casados durante dez anos, de 2004 a 2014. Desse casamento nasceram os filhos gêmeos do casal, Max e Emme, agora com treze anos de idade. Antes do relacionamento com o também cantor, JLo teve um namoro muito falado com Ben Affleck. Recentemente, a beldade de 51 anos esteve noiva de Alex Rodriguez.

Estes teriam sido os relacionamentos mais famosos de Jennifer Lopez. A latina é uma das celebridades com mais fãs e a mídia sempre busca saber um pouco mais sobre sua vida pessoal, para levar para os interessados e os relacionamentos sempre rendem muito assunto.

Publicidade

Após terminar o noivado com Alex Rodriguez, a cantora estaria novamente próxima de Ben Affleck. Os dois tiveram alguns encontros, mas se desconhece ainda qual o relacionamento de ambos. Eles que teriam continuado amigos, após a separação.

Publicidade

Jennifer Lopez com Marc Anthony

Entretanto, muita coisa aconteceu em quase vinte anos. Os dois se casaram e foram pais. Agora, esse possível namoro está agitando os fãs de ambos. 

Publicidade

Alguns fãs ficaram meio confusos, enquanto outros entendem que eles sempre se deram bem, até porque eles compartilham a guarda das crianças por isso, esse almoço poderia não ter nada de romântico. 

https://www.instagram.com/p/CPd3-z5FxOz/

Em algumas fotos, Jennifer Lopez entrega seu celular nas mãos de Marc Anthony, que parece escutar algum áudio. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade