in

Vitão fala sobre a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina e defende Luísa Sonza: ‘muita dor’

O músico lamentou a morte do 1º filho de Whindersson Nunes e aproveitou para defender a namorada de ataques.

Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do primeiro filho do humorista e Maria Lina. João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas, morreu na última segunda-feira, 31. Lamentando a morte do bebê, Vitão aproveitou ainda para defender Sonza dos ataques que a cantora vem recebendo nas redes sociais.

Publicidade

O cantor começou a falar no assunto relatando ter ficado sentido ao ver a notícia sobre a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O músico revelou querer muito ser pai um dia, por isso, diz não conseguir imaginar a dor de um pai e de uma mãe ao perder o filho logo nas primeiras horas de vida.

Em seguida, Vitão diz que ao ver os internautas atacando Luísa Sonza nas redes sociais tem a impressão de que eles querem amenizar a dor de Whindersson e Maria Lina causando “muita dor em outra pessoa”. Contudo, o músico diz que desta forma os internautas não estão amenizando dor alguma, ao invés disso, só estão causando dor em Luísa e, consequentemente, em Whindersson e Maria também. “Gerando mais dor, tá ligado”, completou.

Publicidade

Vale recordar que Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos e anunciaram a separação em abril do ano passado.

Publicidade

Semanas após o fim do casamento, Luísa engatou um romance com Vitão o que, na época, acabou gerando polêmicas já que internautas acusaram a cantora de ter traído o humorista com o atual namorado. No entanto, vale ressaltar que Nunes já foi a público para desmentir ter sido traído por Sonza, ao invés disso, o youtuber afirmou ter partido dele a decisão do fim do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade