in

Famosa atriz morre após sofrer uma parada cardíaca: ‘Descanse em paz. Te vejo nas estrelas’

Nas redes sociais, os filhos da atriz prestaram uma linda homenagem para mãe.

Pinterest

O mundo artístico está de luto após a morte da famosa atriz Romy Walthall. A morte da atriz foi confirmada pelo seu filho Morgan Krantz, que também é ator e diretor. Romy ficou famosa após participar dos filmes Arquivo X e A Outra Face.

Publicidade

De acordo com Morgan, sua mãe morreu no dia 19 de maio, em Los Angeles, após sofrer uma parada cardíaca súbita. Ela tinha 57 anos.

A atriz nasceu em 16 de setembro de 1963, em Pasadena, no Texas. A artista entrou para o mundo do entretenimento após vencer o concurso Mother/Daughter USA, em 1980. Aos 17 anos, ela começou a trabalhar como modelo para a Ford Models na Europa. Pouco tempo depois, a atriz voltou para Los Angeles e começou a atuar usando seu nome artístico, Romy Windsor.

Publicidade

Seu primeiro papel como atriz foi no filme Thief of Hearts, (em tradução livre, Ladrões de Coração) de Jerry Bruckheimer, em 1984. A atriz também participou de vários filmes de terror entre eles Howling IV: The Original Nightmare, em 1988; The House of Usher, em 1989 e Face/Off, de 1997.

Publicidade

A artista também fez vários programas de TV, entre eles, Walthall, Homem do Povo, de 1994, Hotel Malibu, Civil Wars e Murder One. Ela também teve algumas aparições em outros programas de televisão, entre eles, The X-Files, Camp Nowhere, Charles in Charge, Quantum Leap, No Calor da Noite, LA Law, Love Boat: The Next Wave e The Nightmare Room.

Publicidade

O último filme que a atriz participou foi o 0s & 1s, de 2011. No filme, a atriz apareceu ao lado do seu filho Morgan. Após sua aposentadoria, Walthall tornou-se professora de atuação em San Fernando Valley.

Nas redes sociais seus filhos prestaram uma homenagem. “O amor e a sabedoria que você me deu nunca irão expirar. Você sempre será uma inspiração para mim. Obrigado por me trazer à Terra. Amo você. Descanse em paz. Te vejo nas estrelas”. Walthall deixa sua mãe, irmã e três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.