in

Filha de Paul Walker abraça Vin Diesel e emociona: ‘Família’

Meadow Walker já tem 22 anos de idade e continua próxima da ‘família’ Velozes e Furiosos.

Reprodução Instagram/ Meadow Walker

Meadow Walker já tem 22 anos de idade. A menina perdeu seu pai, o famoso ator Paul Walker, em 2013, quando ela tinha somente 14 anos. Apesar do momento difícil, ela pôde sempre contar com todo o apoio e conforto de sua mãe e dos amigos de seu pai. Vin Diesel, colega de Walker em Velozes e Furiosos prometeu estar sempre presente na vida da filha do amigo e ele tem cumprido bem esse seu papel. Em vésperas de nova estreia do filme, Meadow chamou a Vin Diesel e a sua filha de “família”.

Publicidade

Meadow Walker em nova foto com Vin Diesel

Em uma linda foto no Instagram, Meadow Walker demonstrou todo seu amor por Vin Diesel e sua família. Na imagem, um lindo abraço com o amigo de seu pai e sua filha, Hania, de 13 anos. Na descrição, Meadow escreveu apenas “Família”. Depois de oito anos da morte de seu pai, a menina continua sempre próxima dos amigos de seu pai.

Aos 22 anos de idade, Meadow Walker é modelo e vem conquistando vários trabalhos. Nas redes sociais, ela vai mostrando algumas fotos suas, sempre criativas e originais. A jovem tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram e recebe sempre muito carinho em seus posts, principalmente quando ela regressa no passado e compartilha fotos com seu pai, falecido em um acidente de carro, em 2013.

Publicidade

Desta vez, Meadow relembrou sua amizade bonita com Vin Diesel, quando faltam poucas semanas para o nono filme de ‘Velozes e Furiosos’ estrear nos cinemas. O ator não demorou em responder para Meadow: “Todo o amor, sempre”. 

Publicidade

Publicidade

Vin Diesel ficou sempre perto da filha de Paul Walker

Esta não foi a primeira demonstração de amor entre Meadow Walker e Vin Diesel. O ator cumpriu mesmo sua promessa com Paul e sempre esteve presente na vida de Meadow, bem como seus filhos, Hania, Vincent e Pauline. No aniversário de 21 anos de Meadow, o ator de 53 anos demonstrou como nunca antes todo seu amor pela filha de Paul Walker. 

“Eu poderia falar que estou muito orgulhoso da pessoa que você está se tornando… mas a verdade é que eu sempre tive orgulho de você (…) a família tem um bolo esperando por você quando você chegar em casa, então se apresse. Amo você, garota. Tio Vin”, escreveu Vin Diesel no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade