in

Salve-se Quem Puder: Micaela sai de cena com explicação sobrenatural

Sabrina Petraglia interpreta Micaela em Salve-se Quem Puder; atriz sai de cena nesta terça (1º).

TV Globo

Micaela irá se despedir da trama das sete no capítulo que vai ao ar hoje(1) à noite. A enteada de Helena finalmente irá fazer uma pós-graduação nos Estados Unidos, porém, sem antes se despedir de Bruno. Ela afirmará que o amor deles vem de outras vidas, fazendo referência a Shirlei e Felipe personagens de Haja Coração em 2016.

Publicidade

A empresária ainda vai continuar atuando na novela de vez em quando através de videochamadas, uma maneira encontrada por Daniel Ortiz para fazer com a atriz continuasse na história até o final. Ele teve que reescrever parte do folhetim após a atriz ter ficado grávida no meio da pandemia do Coronavírus e, por causa dos protocolos de segurança, teve que ficar afastada das gravações.

O autor deixará claro que o par romântico, na verdade, é uma espécie de reencarnação do casal ‘shirlipe’ da trama anterior. Porém, dessa vez, os papéis estão trocados.

Publicidade

A própria atriz já havia dito que pagaria uma ‘dívida’ com Marcos Pitombo no folhetim, uma vez que sua personagem ajudaria o bonitão a superar a dislexia. Eles irão trocar de posição em relação à trama anterior, quando o galã foi o ‘príncipe encantado’ da irmã de Tancinha que sofria com deficiência física.

Publicidade

Micaela vai se despedir de Bruno antes de ir para o aeroporto. A patricinha discursará que não poderia ir embora sem falar com ele antes. Embora pareça clichê, ela sente que a história deles não começou por acaso. O personagem de Marcos Pitombo dirá que é como se fosse de outra vida, e que isso vai continuar existindo para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade