in

Salve-se Quem Puder: disposto a encontrar Luna, Alejandro se aproveita de Mário

Alejandro (Rodrigo Simas) terá uma nova ideia para se aproximar de Luna (Juliana Paiva).

TV Globo

Alejandro se aproveitará de Mário e fará de tudo para encontrar Luna na trama das dezenove horas. Assim que souber que o mexicano comprou um carro, ele usará o automóvel para trabalhar como motorista de aplicativo. Logo, o cantor sempre irá conseguir ficar próximo à região do Empório Delícia, onde a ex-namorada está trabalhando em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Empolgado para reencontrar seu amor de infância, Alejandro foi até o Brasil em busca de pistas sobre a estudante de Fisioterapia. A primeira informação que ele teve é de que a mãe dela é proprietária do Empório Delícia.

Publicidade

O amigo de Gabi terá a ideia no capítulo que vai ao ar hoje (1) à noite na trama escrita por Daniel Ortiz. O ex-marido de Helena notará que o rapaz ficou chateado pelo fato de não ter conseguido um emprego no negócio de Hugo e a notícia fará com que o rapaz fique alegre.

Publicidade

O chef de cozinha dirá que o carro é para os três usarem. E nas suas folgas, eles poderão ir para alguma praia por perto. O mexicano ficará feliz com a novidade e pensará em um novo plano para reencontrar Luna.

Publicidade

O cantor dirá que precisa trabalhar em algo até conseguir um trabalho na sua área. Logo, questionará se pode usar o carro para trabalhar como motorista de aplicativo durante alguns dias da semana.

O pai de Luna afirmará que sim, mas para ser motorista profissional precisa ser bom no volante. Alejandro brincará que o seu talento é cinco vezes melhor que Ayrton Senna.

O personagem de Murilo Rosa dirá que para comprovar isso é preciso que eles dão uma volta no quarteirão. Logo, o mexicano irá ficar cada vez mais próximo de encontrar a ex-namorada e lhe dizer que o cozinheiro está correndo perigo nas mãos de Pancho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade