in

Ximbinha se manifesta após falsa notícia de que teria sido preso por armas e drogas

A família do artista, de 47 anos, ainda não se manifestou a respeito do assunto.

UOL

O guitarrista Ximbinha se tornou, ao longo de sua extensa carreira musical, um dos grandes nomes da música, tendo iniciado o seu sucesso ao lado de sua ex-esposa, a cantora Joelma, com quem formava uma das bandas mais famosas do Brasil, a Calypso, que chegou ao fim há poucos anos.

Publicidade

Mas apesar da fama, Ximbinha se tornou assunto nesta terça-feira (01/05), por outro motivo: uma suposta prisão da Polícia Militar. De acordo com um portal de notícias, o artista teria sido detido pelas autoridades devido a porte de armas e posse de drogas.

Quem divulgou as informações, nesta tarde, foi o site da UOL. Cledivan Almeida Farias, que é mais conhecido pelo público pelo apelido de Ximbinha, que tem 47 anos de idade, segundo o portal citado, teria sido preso em sua residência durante o período da manhã na região metropolitana de Belém, no Pará, onde o artista mora. Mas para a felicidade dos fãs do artista, a informação da suposta prisão não passou de uma fake news.

Publicidade

Pouco depois de o boato de espalhar através da web por vários veículos de comunicação, Ximbinha veio a público para se manifestar sobre o assunto. Ele gravou um vídeo negando que tivesse sido preso. A falsa prisão se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil. 

Publicidade

Recebi bastante ligações agora, com uma notícia que não tem nada a ver, que maldade, mas é isso. Estou aqui, deitado na minha rede, tocando a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir“, disse Ximbinha, através de uma de suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.