in

Nazaré – resumo de (01/06): Luiz começa a desconfiar de seu irmão

Luiz começa a desconfiar seriamente de seu irmão, no capítulo de Nazaré.

Band

No capítulo de Nazaré, na tela da Band, nesta terça-feira, 1 de junho, Luiz desconfia do irmão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bárbara está planejando reunir toda família para dá um importante aviso. A moça quer comunicar sobre a venda das terras. Luiz não encontra o cheque e desconfia fielmente de que o irmão esteja envolvido com o sumiço do dinheiro.

Luiz acredita que o irmão tenha roubado o cheque. A aproximação de Nazaré e Duarte está deixando Félix e Verônica contentes, pois, sempre torceram por esse romance.

Publicidade

Félix quer mandar Matilde para o asilo, em Nazaré

Félix quer internar Matilde em um asilo e a senhora não gosta muito da proposta. A casa de Glória é invadida por vândalos deixando a moça preocupada. A cozinha está pegando fogo e Gonçalo acaba brigando com o filho.

Publicidade

Escondida dos pais, Erica faz uma festa na casa de campo. Durante a festa, em sinal de agradecimento, por te dado o dinheiro, Luiz beija Erica. Matilde muda de ideia e acaba aceitando ir para o asilo. Joaquim chega a Portugal.

Publicidade

Nazaré termina com Toni

Durante uma visita à casa do jovem, Nazaré confessa a Duarte que terminou o namoro com Toni. Toni está escondido na casa da jovem. Cris rouba o caixa do hotel.

Verônica percebe o sumiço de algumas joias. Cris tenta comprar drogas com Erica e Verônica acusa de roubar as joias. Erica tenta defender o amigo. Duarte questiona Nazaré, pergunta se a jovem sabe onde está Toni.

A delegada conversa com o rapaz e o mantém escondido. Cris devolve o dinheiro para o hotel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.