in

Irmã de Whindersson Nunes tatua pés do sobrinho após morte e emociona com mensagem

Hagda Kerolayne publicou foto mostrando imagem da tatuagem que fez em homenagem ao filho prematuro de Whindersson, após falecimento

Hagda Kerolayne / Instagram

Hagda Kerolayne, irmã do ator e humorista Whindersson Nunes pegou todos de surpresa ao publicar, em seu Instagram, uma foto que mostra uma tatuagem que fez após o falecimento de seu sobrinho, o pequeno João Miguel.

Publicidade

A criança, que veio ao mundo prematuramente, após apenas 22 semanas de gestação, faleceu na última segunda-feira, 31/5. A notícia percorreu o Brasil e se tornou um dos assuntos mais falados do dia.

A irmã do ator escreveu na pele as solas dos pés do bebê e, embaixo, uma mensagem emocionante que ficará para sempre junto dela: “Para sempre comigo, meu anjinho”. Os seguidores de Hagda Kerolayne se emocionaram e comentaram em suas fotos sobre a mensagem que ela registrou no próprio corpo. 

Publicidade

Veja abaixo outra homenagem que a irmã de Whindersson Nunes publicou em suas redes sociais após a morte do sobrinho, que tem recebido muito carinho dos fãs de Whindersson.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPiuWOZsC-H/

Publicidade

Whindersson Nunes entra em luto após morte do filho, João Miguel

Com a triste notícia do falecimento do filho João Miguel, o ator Whindersson Nunes se ateve a somente publicar uma frase bíblica em seu Twitter e também uma música que escreveu para o filho. A criança era fruto do relacionamento de Whindersson Nunes com a influenciadora digital Maria Lina. O nascimento aconteceu no último sábado, 29/5. A criança não resistiu às complicações do pós-parto e faleceu dois dias depois.

Desde então, Whindersson Nunes e seus familiares têm recebido muito carinho dos fãs na internet. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.