in

Fora do BBB, Gilberto dá duro golpe em Karol Conká e nega pedido da cantora

Ex-BBB e contratado da Globo revelou se vai ser amigo de Karol Conká fora da casa, após pedido de perdão.

João Cotta / Divulgação

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, falou sobre como tem lidado com a vida fora da casa do Big Brother Brasil, quase um mês pós o término da edição 21 do programa. Após sair do BBB, Gil ganhou muitas parcerias com empresas, foi destaque em comercial de banco, participou de eventos presenciais e on-line com influenciadores e também se destacou até na imprensa internacional. Além disso, ele é capa de um livro que leva seu nome e assinatura. 

Publicidade

Porém, as relações dentro da casa parece que influenciaram Gil a tomar atitudes que se relacionam com o que os seus colegas de confinamento fizeram durante sua estadia no BBB 21. Gilberto revelou que não está a fim de ser amigo de Karol Conká, mesmo depois de a cantora ter feito mais de um pedido de desculpas público. O economista também tomou uma atitude contra a sua colega de casa Viih Tube. A influenciadora digital não é mais seguida por Gil nas redes sociais.

Gilberto revela que não quer amizade com Karol Conká, maior rejeitada de todas as edições do BBB

A conversa sobre a vida pós-BBB de Gil do Vigor aconteceu no programa Difícil de Focar – Descancelados, no canal do YouTube da GNT com a Blogueirinha. A apresentadora quis saber o que Gil acha de Karol Conká hoje que ele já viu tudo o que rolou dentro do BBB.

Publicidade

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, contou Gilberto, que assumiu ter ficado “desestruturado emocionalmente” em uma briga com a cantora na casa.

Publicidade

Sobre a participante Sarah, o economista assumiu ter muito carinho e que também gosta bastante de Juliette, vencedora do BBB 21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.