in

Funcionário do SBT cai em Boa noite, Cinderela, tem carro roubado e desaparece

História horripilante sobre golpe foi divulgada após desaparecimento de funcionário do SBT; polícia foi acionada.

SBT / Reprodução

Um funcionário do SBT desapareceu na noite da última sexta-feira, 28/5, e repareceu desorientado após sofrer um duro golpe. A história foi relatada pelo site Na Telinha, nesta segunda-feira, 1/6, com riqueza de detalhes. A situação, que pode parecer inusitada é muito comum e constrangedora. De acordo com a matéria do jornalista Thiago Forato, um motorista do canal sumiu na semana passada e deixou todos preocupados. A situação foi tão grave que a polícia precisou ser acionada.

Publicidade

De acordo com o comunicador, o carro do SBT também foi furtado. O nome do motorista que sumiu precisou ser preservado para poupar a vítima de constrangimentos e outros perigos. O site conta que o profissional estava a serviço do programa Te Devo Essa. Ao sair para deixar um produtor da atração, às 21h, ele sumiu com o veículo e não foi mais visto. Um dia depois, o homem reapareceu.

Nome do SBT some e pode ter sido vítima de Boa Noite, Cinderela

Segundo o site, o veículo era um Ônix prata, que havia sido filmado por uma câmera de segurança na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, por volta das 1h20 da madrugada. Em seguida, não foi mais visto. Como o carro era da emissora de Silvio Santos, foi iniciada uma busca atrás do carro e do homem que o dirigia. No início de sábado, à noite, quase vinte e quatro horas depois, o funcionário reapareceu.

Publicidade

O desaparecido, que estava desorientado, fez um boletim de ocorrência. Pessoas próximas dizem que ele pode ter recebido um golpe muito famoso chamado Boa Noite, Cinderela, que consiste em ingerir uma droga e ser roubado por outra pessoa ao perder o controle dos seus atos. 

Publicidade

Há também a suspeita de que os criminosos possam invadir a sede do SBT, usando a placa clonada do carro. O veículo segue desaparecido e o SBT não se manifestou sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.