in

Miguel Falabella conversa com a Band sobre a produção de programa nos mesmos moldes do Sai de Baixo

O primeiro encontro só acontecerá no segundo semestre, mas ele já tem uma lista de exigências e quanto pretende ganhar.

Isto É

Miguel Falabella já aceitou iniciar as primeiras conversas com a Band sobre a ideia de produzir uma nova sitcom nos mesmos moldes do Sai de Baixo, no qual viveu Caco Antibes, personagem pelo qual é lembrado até os dias atuais.

Publicidade

O tão esperado encontro só acontecerá no segundo semestre, mas ele já definiu o que pretende caso acerte com a emissora e as exigências que fará.

O humorístico será escrito e desenvolvido por ele com o auxílio de colaboradores nos quais ele confia. O diretor também deverá passar pela sua aprovação e o nome de Cininha de Paula, que tem feito trabalhos na Globo apenas por obra, é o mais cotado.

Publicidade

Miguel também exige total liberdade de criação e não se curvará a nenhuma intervenção por parte da alta cúpula da emissora. Outra das suas exigências será a contratação de atores para os personagens fixos do programa, que deverão trabalhar com uma estrutura bem montada e no caso daqueles que morem fora de São Paulo, todos deverão ter passagens aéreas, hospedagem e diárias pelos dias de gravações, que deverão acontecer num teatro com acomodação para no mínimo 500 pessoas

Publicidade

Entre os atores que seriam convidados estão Tom Cavalcante, Marisa Orth, Diogo Vilela, Alessandra Maestrini. Arlete Salles também foi lembrada, mas a atriz é contratada da Globo há muitos anos e deverá integrar o elenco de uma das próximas novelas da emissora.

Publicidade

Além disso, Falabella pretende, por enquanto, assinar um contrato de apenas um ano e com um salário mensal de no mínimo 300 mil reais.

Se a Band concordar com tudo isso para produzir essa sitcom, deverá desembolsar mensalmente perto de um milhão e meio de reais mais as despesas operacionais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade