in

Virgínia Fonseca tranquiliza fãs após Zé Felipe e Leonardo contrair sarna

A influenciadora usou as redes sociais para afirmar não se tratar de uma doença contagiosa, por isso, diz não ter risco de Maria Alice pegar.

Reprodução/Divulgação

O cantor Zé Felipe e o seu pai Leonardo estão com sarna. Os sertanejos foram diagnosticados com a doença após terem visitado uma casa abandonada e a notícia foi dada pela esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, através das redes sociais.

Publicidade

Segundo a influenciadora, Zé procurou ajuda de um dermatologista devido a uma coceira intensa, e logo o profissional o diagnosticou com sarna.

Virgínia contou que o marido foi ver uma casa que está abandonada há ao menos 10 anos, e no local o mato está enorme. Além disso, a influenciadora ainda contou que Leonardo, Thiagão e Gustavo estavam junto com Zé Felipe no momento.

Publicidade

No momento em que Virgínia relatava o ocorrido, Zé estava ao seu lado e contou ter pegado sarna na região da barriga. “Vocês não sabem o que é coçar”, relatou o cantor sertanejo.

Publicidade

Fonseca fez questão de aproveitar o momento para tranquilizar os fãs dizendo que a sarna não é contagiosa, por isso, não há o risco dela ou da filha recém-nascida do casal, Maria Alice, contrair a infecção. Ao relatar o ocorrido, Virgínia ainda agradeceu a Leonardo, que não a deixou visitar a casa abandonada.

Publicidade

Além de Virgínia Fonseca, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, também usou o Instagram para relatar que o marido contraiu sarna, inclusive, mostrando o sertanejo coçando as costas com uma colher de pau. “Lipe, o bicho está pegando aqui”, disse Poliana.

Rocha diz que o pai do cantor Zé Felipe também está com sarna e chegou a brincar com o objeto escolhido por ele para coçar as costas. “Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, disse a mulher de Leonardo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade