in

Ana Maria Braga se cansa e fala o que pensa sobre atitude de Bolsonaro na Copa América

Apresentadora Ana Maria Braga mandou recado a respeito da realização da Copa América no Brasil em meio à pandemia.

Reprodução/TV Globo

A apresentadora do ‘Mais Você‘ da TV Globo, Ana Maria Braga, não se calou quando soube que a Copa América vai ser realizada no Brasil em 2021 em plena pandemia. A atitude do presidente do Brasil, o político Jair Messias Bolsonaro (sem partido), foi duramente criticada pela apresentadora na internet e também em seu programa ao vivo na manhã desta terça-feira, 1/6.

Publicidade

Ana Maria, que frequentemente tem dado recados ao vivo no ‘Mais Você’ sobre a necessidade de fazer isolamento e distanciamento social, além de tomar todas as medidas sanitárias preventivas contra o coronavírus, se irritou com a atitude de Bolsonaro e decidiu se unir às críticas ao político. Após ter publicado em sua rede social uma mensagem em que se posiciona contra a realização dos jogos da Copa América no país que já perdeu mais de 400 mil vidas para a doença, a apresentadora comentou o acontecido na televisão.

Ana Maria Braga manda recado para governo e diz que não quer Copa América no Brasil

Na internet, a apresentadora Ana Maria Braga havia escrito o seguinte: “Esse governo está com um sério problema de prioridades”, com as hashtags #CopaAmerica e #Covidmemes. Na imagem, aparece uma foto que diz: “Covidão América 2021 Brasil”.

Publicidade

Já no programa da TV Globo, logo na abertura do ‘Mais Você’, a apresentadora explicou que “essa será a Copa da discórdia. Surgiram memes que mostram o descontentamento”.

Publicidade

A apresentadora ainda sugeriu os nome do mascote para o campeonado: cloroquito. Outra modificação possível seria a troca de “Copa América” para “Cepa América”.

Publicidade

Ana Maria Braga finalizou dizendo que o importante agora é a vacinação, e não jogos de futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.