in

Salve-se Quem Puder – resumo de (01/06): Alexia, Luna e Kyra despertam desconfiança de Zezinho

Zezinho fica com a pulga atrás da orelha e desconfia de história contada por Kyra, Alexia e Luna.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de junho, Zezinho desconfia de Luna, Alexia e Kyra.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zezinho se surpreende ao encontrar Luna, Alexia e Kyra brigando e exige explicações. As meninas tentam explicar para Zezinho o motivo da confusão, mas se enrolam na explicação.

Toda a confusão acaba deixando o rapaz ainda mais desconfiado, pois, ele acredita que as jovens, mais uma vez, estão escondendo algo importante dele e sua mãe, mas garante que quer saber o que é.

Publicidade

Úrsula exige informações de Luna para Vicky

Micaela adianta a viagem para os Estados Unidos e Bruno é escolhido para ser o novo gerente do restaurante dela. Úrsula acredita que Luna guarda segredos cabeludos e pede informações para Vicky.

Publicidade

Em uma conversa com Alexia, Kyra avisa à amiga que Zezinho não vai perdoá-la ao descobrir que ela está trabalhando para Renzo. Com medo de que o pior aconteça, Dionice conversa com Bia e o clima estranho é flagrado por Tarantino que desconfia da atitude das amigas.

Publicidade

 Rafael lê a carta de Kyra, em Salve-se Quem Puder

Rafael fica abalado ao ler a suposta carta de sua amada, entregue por Alexia. Rafael fica surpreso com o pedido de Kyra, afinal, a jovem pede para ele se casar com Renatinha.

Durante a despedida emocionante de Micaela e Bruno, os pombinhos se beijam. A garota mostra que ama o rapaz de verdade e não pode viver nenhum minuto longe dele.

Ao perceber que Alan está evitando ficar em casa por ser rejeitado por Kyra, a mesma pede para que ele não se ausente por causa dela. Kyra diz que a situação está lhe deixando muito mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.