in

Em vídeo, Beyoncé mostra dieta que fez para perder peso depois da gravidez

Hipersessão

Uma das mulheres melhor conceituadas no quesito cantora é Beyoncé. Em seus shows, a artista costuma apresentar danças criativas e ágeis. Sua equipe é preenchida por profissionais talentosos e que ajudam a cantora a fazer um show maravilhoso, que as críticas consideram como criativo e dançante. 

Publicidade

O nascimento de seus filhos fez a cantora ganhar peso

O nascimento de Rumi e Sir fez com que a cantora perdesse a boa forma. Ela, que sempre teve um corpo esbelto e invejável, passou por um longo processo após o nascimento dos gêmeos na luta para voltar aos palcos mais em forma. 

Publicidade

Mulheres normais sabem o quanto é difícil voltar ao corpo normal após o nascimento de um bebê, Beyoncé teve gêmeos e depois da gestação passou a pesar cerca de 97 kg. Com a volta aos palcos se aproximando, a musa decidiu que precisava voltar à ativa e embarcou em uma dieta vegana. A dieta se restringia ao consumo apenas de alimentos de origem vegetal.

Publicidade

Ela contou que precisou deixar de ingerir pão e qualquer carboidrato, tendo o açúcar também saído de sua dieta, além de carnes, peixes e álcool. “Eu estou com fome”, confessou. Ela ainda disse que ainda está se acostumando ao fato de ser mãe de gêmeos pequenos que precisam de seu apoio, e de uma menina de seis anos.  

Publicidade

Veja o vídeo de sua rotina de trabalho e dieta

Beyoncé decidiu divulgar sua luta pela volta da boa forma através de um documentário. O documentário começa com a terrível subida à balança. A dieta seria feita em 22 dias onde a cantora comeria apenas plantas, mas ela continuou por 44 dias. Aliado à dieta, Beyoncé também teve uma rotina pesada de treinos e ensaios, mas os resultados foram recompensadores. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.