in

Maju Coutinho anuncia saída do Jornal Hoje; substituto é anunciado

A âncora será substituída pelo jornalista César Tralli; detalhes são divulgados.

Reprodução/Globo

Uma das maiores revelações da televisão brasileira é a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho. Maju, que começou a fazer sucesso como moça do tempo do Jornal Nacional, vem substituindo a apresentadora Sandra Annemberg desde a última “dança das cadeiras” promovidas pela TV Globo em sua programação jornalística.

Publicidade

Na época da mudança, Sandra foi transferida para o Globo Repórter e Maju foi promovida a âncora do telejornal vespertino da TV Globo. Acontece que o público, que já está acostumado com a participação da jornalista no programa, notará que ela estará ausente já nesta semana, isso porque ela anunciou que está deixando a ancoragem do programa por duas semanas.

Maju vai entrar de férias e será substituída pelo seu colega César Tralli, que atualmente apresenta o SP 1 e também o Edição das 18h na GloboNews. A jornalista anunciou suas férias no final do Jornal Hoje de segunda-feira (31) e se despediu anunciando que retornaria para atração somente no dia 21 de julho.

Publicidade

Como Márcio Gomes deixou a Globo e partiu para a CNN, Tralli foi promovido a substituo de Maju, que é a substituta de Poliana Abritta, no Fantástico. Com a ausência de Tralli no SP1, ele deverá ceder espaço para Fábio Turci.

Publicidade

Inclusive, Maju acabou pagando um mico na última semana, quando acabou chamando o colega Fábio Turci pelo nome de César Tralli, se confundindo durante a chamada do Jornal Hoje. 

Publicidade

Nas redes sociais, várias pessoas desejaram boas férias e bom descanso para a apresentadora global e também afirmaram que sentirão saudades dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp