in

Império – resumo de (01/06): Ismael devolve joia e causa com pedido

Após devolver joia roubada, Ismael faz um pedido para José Alfredo, em Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de junho, Ismael devolve o anel para o Comendador.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ismael vai ao escritório do Comendador e entrega o anel. José Alfredo se espanta com o pedido do catador, pois, Ismael diz que a única coisa que quer é ouvir um muito obrigado.

A atitude de Ismael chama atenção do jornalista Mário Sérgio que se interessa pela história e decide fazer uma entrevista com o catador. Maria Marta fica encantada, observando o diamante rosa.

Publicidade

Fernando pede ajuda de Cora, em Império

Para conquistar Cristina, Fernando recorre à Cora e pede ajuda da megera para voltar com a ex. O advogado diz que Cristina e ele nasceram para ficar juntos, por isso está pedindo para ela fazer a sobrinha entender que eles tem que ficar juntos.

Publicidade

O rapaz garante que é capaz de fazer qualquer coisa para ficar com Cristina. Cora promete que fará o possível para a sobrinha voltar com Fernando.

Publicidade

Xana aconselha Juliane a pedir pensão, em Império

Xana comenta que a amiga não pode bancar o filho sozinha e que o pai tem obrigação. A amiga incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. A moça garante que não quer nada do ex-marido, só distância.

Cora comenta sobre o telefonema de Fernando para Cristina. Em seguida, Cora pede para sobrinha tomar muito cuidado com Fernando, pois, ele não medirá esforços para ter o que quer. Amanda chega na mansão e deixa José Pedro desconcertado.

O rapaz corre e avisa Danielle da presença da prima. Ao saber do retorno de Amanda, Danielle decide voltar para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.