in

Coração Indomável – resumo de (01/06): Soledade sofre assédio de Eusébio

Eusébio encontra Soledade e parte com tudo para cima dela, em Coração Indomável.

SBT

No capítulo de Coração Indomável, na tela do SBT, nesta terça-feira, 1 de junho, Soledade é assediada por Eusébio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Otávio conversa com Lúcia sobre a festa que farão em homenagem a jovem e pede para ela fazer Maricruz se comportar durante a festa. Lúcia garante que irá ensinar a jovem a se portar.

Enquanto isso, Otávio confessa para Maricruz que ela é a única mulher que ele ama. Ao encontrar Soledade no mercado, Eusébio assedia a jovem. Ramiro comenta com Maricruz que Lupita contraiu pneumonia e como estava frágil pelo fim do casamento acabou morrendo.

Publicidade

Otávio faz promessas para Maricruz, em Coração Indomável

Otávio garante que irá construir uma casa para Maricruz e seus filhos. O rapaz afirma que na casa terá tudo que a jovem desejar. Para fazer a jovem passar vergonha na festa, Lúcia dá um vestido e par de sapatos chamativos, mas pede para a jovem não comentar com Otávio que foi um presente seu.

Publicidade

Lúcia aconselha Maricruz bater em todas as moças que chegar perto de Otávio. Ao ver Maricruz com a roupa extravagante, Otávio garante que ela não irá para a festa enquanto usar aquela roupa. Otávio fica nervoso e tira satisfações com Lúcia e a mesma garante que Maricruz escolheu as roupas.

Publicidade

Maricruz briga com convidada na festa, em Coração Indomável

Lúcia apresenta Maricruz aos convidados e convence Otávio a dançar com uma moça. Seguindo o conselho de Lúcia, a jovem parte para cima da garota. Otávio fica furioso com a atitude de Maricruz e a leva embora antes que ela cometa mais alguma loucura no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.