in

A Vida da Gente – resumo de (01/06): Laudelino fica arrasado com doença devastadora

Laudelino não se conforma com descoberta de doença devastadora e fica arrasado.

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de junho, Laudelino confirma terrível doença.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de A Vida da Gente, angustiada, Manuela vai conversar com Ana para entender os sentimentos da irmã. A atleta garante que Rodrigo foi uma paixão da adolescência e afirma que o rapaz ficou no passado.

Ana diz que ficou confusa no começo, mas agora, tem certeza de que os sentimentos que nutria por Rodrigo ficou no passado. Manuela fica aliviada com as palavras da irmã.

Publicidade

Laudelino fica preocupado com as suspeitas de seu médico e garante que não irá contar para Iná. Em uma conversa com Alice, Ana confessa que mentiu para Manuela e sente-se mal por mentir para a irmã.

Publicidade

Ana fará tratamento nos Estados Unidos, em A Vida da Gente

Para esvaziar a mente e ficar longe de Rodrigo, Ana decide fazer tratamento nos Estados Unidos. Eva fica entusiasmada com a decisão da filha. Ana avisa para Lúcio que fará o tratamento nos Estados Unidos e o rapaz fica confuso com a decisão da moça.

Publicidade

Laudelino está apreensivo pelo resultado do exame. O médico avisa ao senhor que ele está com um tumor na próstata e precisa fazer uma cirurgia. Lúcio revela a Manu que Ana quer fazer o tratamento nos Estados Unidos e acredita que Eva esteja envolvida na decisão da filha.

Laudelino se nega a fazer cirurgia

Laudelino afirma a Wilson que não fará a cirurgia, pois, teme ter disfunção erétil. Manuela conversa com Rodrigo e pergunta se ele ainda sente algo por Ana. Manuela pede para Rodrigo falar a verdade independente da resposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.