in

Pai de Whindersson Nunes rompe o silêncio e fala sobre ‘missão’ do neto, falecido nesta segunda-feira (31)

Hildebrando demonstrou gratidão, apesar do sofrimento, pela oportunidade de ter tido contato com o bebê antes de sua partida.

Contigo!/Divulgação

A família de Whindersson Nunes continua se pronunciando por meio de suas redes sociais a respeito da morte precoce do primeiro filho do humorista. Nascido prematuramente com apenas 22 semanas de vida, o bebê não resistiu e acabou falecendo poucas horas após o parto. Uma das últimas manifestações, feitas por Hildebrando Batista, pai do humorista, deixaram os fãs e admiradores emocionados.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, o patriarca da família desabafou sobre a tragédia: “Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!”, declarou ele, agradecendo pela oportunidade de, ao menos, despedir-se do bebê.

No campo dos comentários, uma grande quantidade de fãs da família deixaram suas mensagens em tom de solidariedade. Agradecido pelo apoio que está recebendo, Hildebrando fez questão de orar por todos os que se comoveram com o drama familiar.

Publicidade

Publicidade

Antes disso, na última segunda-feira (31), Hildebrando também se pronunciou através de suas redes sociais lamentando a partida precoce da criança. “Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora!”, escreveu na ocasião.

Publicidade

Apesar do apoio popular, uma pequena minoria de haters está a atormentar a família com ataques e críticas. Um dos alvos foi a cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes, recebendo, inclusive, ameaças de morte. A expectativa é de que a artista recorra às vias legais por conta da violência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com