in

Equipe de Luisa Sonza toma atitude após cantora ser ameaçada de morte

Cantora recebeu centenas de mensagens de ataques após o bebê prematuro de Whindersson morrer.

Instagram

A cantora Luisa Sonza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes foi intensamente atacada nas redes sociais na última segunda-feira (31), após a confirmação da morte do filho do youtuber, João Miguel, com a estudante Maria Lina. O bebê nasceu no sábado (29), de forma prematura, e não resistiu às complicações. 

Publicidade

Em seu Instagram, Luisa Sonza, que atualmente namora o cantor Vitão, foi vítima de vários ataques, alguns inclusive contando com ameaças de morte. Diante desta situação, a equipe da artista resolveu a afastar das redes para preservá-la. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. 

Ainda segundo Leo, a equipe afirmou que irá processar todos os perfis que fizeram ameaças contra a cantora através de mensagens. O colunista teve acesso, inclusive, a algumas mensagens, onde Luisa e sua família são ameaçados de morte por internautas, que chegaram a enviar fotos de armas, pessoas esfaqueadas e áudios pesados para a cantora, insinuando que fariam o mesmo com ela. 

Publicidade

Desabafo

Quando os ataques começaram após a confirmação da morte de João Miguel, que veio ao mundo com apenas 22 semanas, Luisa Sonza chegou a utilizar os Stories do Instagram pedindo para que as pessoas parassem de atacá-la. No vídeo, a artista se mostrava bastante abalada e foi aos prantos várias vezes. 

Publicidade

“Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, disse Luisa, chorando copiosamente. 

Publicidade

Logo após divulgar o vídeo, Luisa, no entanto, voltou atrás, e acabou apagando a postagem do seu perfil. Os ataques contra a artista revoltaram vários fãs de Whindersson Nunes, que nas redes, repudiaram as ações. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade