in

Ti Ti Ti – resumo de (01/06): Desirée dispensa Armandinho

Armandinho é dispensado por Desirée, que não aceita traição do amado, em Ti Ti Ti.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de junho, Desirée termina com Armandinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Desirée toma um dos maiores choque de sua vida, pois a modelo fica boquiaberta ao descobrir que Stéfany está esperando um filho de seu amado.

Sem saber como agir, Desirée vai embora da casa de Nicole e Armandinho a segue, garante que vai assumir a criança, mas quer continuar com a modelo. A jovem não aceita, termina com Armandinho, devolver o colar e pede para o amado entregar o colar para Stéfany.

Publicidade

Julinho descobre que Eduardo tem namorada e fica abalado com a notícia. Luísa comunica que sairá da agência. Edgar vai atrás da moça, pede para que ela não vá embora e garante que ele que tem que ir.

Publicidade

Rebeca visita Luti, em Ti Ti Ti

Rebeca vai à casa de Luti para agradecer a forma que o rapaz tratou sua filha. Ariclenes comenta que trabalha para Victor Valentim e ela adora os desenhos do estilista.

Publicidade

Armandinho garante que irá assumir o filho de Stéfany e dá o colar para jovem. Ariclenes descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas e aconselha o filho a se envolver com a filha da Rebeca, mas Luti fica nervoso com a atitude do pai.

 Armandinho avisa a avó que vai se casar, em Ti Ti Ti

A avó do rapaz não gosta de saber que o neto vai ser casar com Stéfany e garante que esse casamento nunca irá acontecer, porém, o mesmo afirma que a jovem está grávida, mas ela garante que a Stéfany está tentando dar um golpe no neto. Dorinha percebe a tristeza de Desirée e tenta consolar a modelo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.