in

Leonor Corrêa, irmã de Fausto Siva, também foi contratada pela Band

Ela será uma das diretoras do novo programa do apresentador e ficará responsável pela matérias externas.

Isto É

Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, também foi contratada pela Band e será uma das diretoras do novo programa que o apresentador comandará na sua volta à emissora, que tem estreia prevista para o início de 2022.

Publicidade

Ela será uma das diretoras e ficará responsável pelas matérias externas da atração, ainda sem nome definido.

Essa será a segunda vez que os irmãos trabalharão juntos. Durante um período de 7 anos, Leonor desempenhou a função de diretora-geral do Domingão do Faustão e também foi uma das redatoras do programa.

Publicidade

Desde 1999, os dois passaram a trilhar caminhos totalmente diferentes. Enquanto ele permaneceu na Globo, ela também se tornou apresentadora de programas vespertinos destinados ao público feminino, com passagens pela RedeTV! e na própria Band.

Publicidade

A partir de 2006, resolveu voltar a trabalhar nos bastidores e foi contratada pelo SBT, onde permaneceu durante muitos anos. Foi a primeira diretora do programa de Eliana na casa e participou de vários projetos que foram ao ar pela emissora.

Publicidade

Como novelista, escreveu Carinha de Anjo, que obteve grande sucesso junto ao segmento infantil e que foi transmitida entre 2016 e 2018. Também foi a roteirista responsável pela série Z4, uma parceria do SBT com a Disney.

Escalada para escrever o Patinho Feio, novela que ocuparia a faixa de horário de As Aventuras de Poliana, mas o projeto foi adiado por tempo indeterminado sem qualquer previsão de ser retomado, Leonor ficou sem função na emissora de Silvio Santos e o seu contrato foi rescindido de comum acordo entre ambas as partes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade