in

Adriane é apontada como preferida para ser nova apresentadora da próxima edição de A Fazenda

O contrato da apresentadora com a Record TV é válido somente até o final do Power Couple Brasil 5.

Divulgção / RecordTV

A RecordTV garante que a próxima edição de A Fazenda tem estreia marcada para a segunda quinzena de setembro, mas até o momento o substituto de Marcos Mion para comandar a atração não foi escolhido; apesar de vários nomes estarem cotados para desempenhar essa função.

Publicidade

Nos bastidores da emissora, há quem afirme que o nome que se torna cada dia mais forte para ganhar essa disputa é o de Adriane Galisteu, atualmente à frente do Power Couple Brasil 5.

Como a sua atuação à frente desse confinamento de vários casais vem recebendo muitos elogios, tanto dentro quanto fora da RecordTV, além da imprensa especializada, Adriane já é apontada como a dona do posto.

Publicidade

A favor de Adriane também conta o fato dela ser muito bem aceita pelo mercado publicitário, o que poderá fazer com que ela traga um número considerável de anunciantes para a competição.

Publicidade

Porém, a diretoria da emissora, ainda, não chegou a uma decisão oficial. Bruno Gagliasso e Caio Castro estavam bem cotados, passaram por testes, mas não houve acordo. Celso Zucatelli, que está na RecordTV, foi descartado; e Miguel Falabella, alegando outros compromissos profissionais, também não aceitou. Geraldo Luís e Felipe Titto também foram lembrados, mas nada aconteceu.

Publicidade

O teste mais recente foi feito com Luciano Szafir, que apesar de muito bem avaliado, não provocou uma decisão definitiva por parte de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda.

Vale lembrar que o compromisso de Galisteu com a RecordTV é apenas para o Power Couple e, por enquanto, a apresentadora não teria sido chamada para conversar sobre uma possível renovação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade