in

Vaza áudio de ameaça de morte a Luísa Sonza e cantora desaparece das redes sociais

Jornalista Leo Dias divulgou áudio de homem que teria ameaçado cantora Luisa Sonza após morte do filho de Whindersson Nunes.

Leo Dias / Instagram

Após a morte do filho de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza tem recebido inúmeras ameaças e mensagens que a culpam pelo acontecimento. O fato envolve pessoas na internet, que estão se unindo para encher as redes de Luísa de comentários negativos e maldosos.

Publicidade

A artista chegou a gravar um vídeo, deseperada, pedindo que o massacre virtual parasse. Whindersson Nunes não se pronunciou sobre o ocorrido e se ateve apenas em falar a respeito da morte do filho, em poucas palavras.

O jornalista Leo Dias divulgou um áudio de ameaça à Luísa Sonza, no qual um homem diz que vai matar a cantora. Por conta do volume de conteúdo proibido e maldoso, Luísa Sonza acabou deixando as redes sociais, momentaneamente, no começo da noite desta segunda-feira, 31/5.

Publicidade

Jornalista divulga áudio de ameaça a Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza foi casada com Whindersson Nunes, mas não se pronunciou em momento algum durante a gravidez da nova esposa do ator, Maria Lina. João Miguel, filho de Whindersson com a digital influencer, faleceu após o parto prematuro. A criança ficou apenas 22 semanas na gestação.

Publicidade

Luísa saiu das redes sociais após stories em que pede para não a ameaçarem mais. O jornalista Léo Dias disse que os ataques à Luísa são fortes e chegam a mandar imagens de armas e pessoas gravemente feridas, além de áudios pesados. O comunicador publicou em sua rede social uma dessas ameaças. Ouça abaixo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPjPTqeAGVO/

A família da artista também recebeu ameaças de morte. Até o momento, não há um pronunciamento oficial da assessoria de imprensa da cantora sobre o ocorrido. Os pais do pequeno João Miguel também não se pronunciaram e guardam seu luto de forma mais reservada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.