in

Gil do BBB 21 comprou apartamento de frente para o mar em luxuoso condomínio de Recife

O economista já se mudou para o local que oferece piscina, jardins e campo de futebol para seus moradores.

Globo

Gil, do BBB 21, resolveu investir a fortuna que vem ganhando. Seus rendimentos estão sendo multiplicados com milionárias campanhas publicitárias, além de outros trabalhos que vem realizando desde que deixou a competição.

Publicidade

O economista pernambucano acaba de adquirir um luxuoso apartamento, num condomínio de alto padrão, na Praia de Janga Paulista, a quinze quilômetros de Recife, para onde já se mudou. O imóvel fica de frente para o mar e possui três dormitórios, entre outras dependências. O condomínio também oferece piscina, campo de futebol e jardins para os seus moradores.

Antes de participar do BBB 21, Gil vivia com a mãe, em uma pequena e modesta casa na periferia de Recife, que só conseguiu ser adquirida por intermédio do Minha Casa, Minha Vida.

Publicidade

No novo endereço, Gil e a mãe, Dona Jacira, agora possuem geladeira, fogão, móveis de sala de estar e também de jantar, além de uma máquina de lavar e secar louças. A maioria dessas coisas, eles não tinham e nem pensavam em ter na antiga moradia.

Publicidade

Dona Jacira declarou que, para ela, que chegou a morar de favor em algumas casas, esse apartamento é a realização de um sonho e, entre os novos vizinhos, já se tornou uma celebridade, pois todos fazem questão de cumprimentá-la e conversar pelo interfone.

Publicidade

Gil está passando uns dias na sua recém-adquirida propriedade, mas, em breve, terá que retornar ao eixo Rio e São Paulo para cumprir suas obrigações como contratado da Globo e cumprir os demais compromissos profissionais já assumidos.

A partir de setembro, o imóvel ficará apenas com Dona Jacira, pois a mudança de Gil para os Estados Unidos, onde fará mestrado em Economia na Universidade da Califórnia, já está confirmada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade