in

Simone rompe o silêncio após cirurgia e chama atenção com publicação emblemática: ‘Luto’

Cantora retornou ao Instagram após anunciar aos fãs que ficaria alguns dias sem usar a rede social.

Instagram Simone

Na noite da última sexta-feira (28), Simone deixou os fãs intrigados após publicar no Instagram que ficaria alguns dias afastada das redes sociais. Procurada pela imprensa, a assessoria da cantora divulgou que a sertaneja havia sido internada para a retirada do útero. Após o tempo ausente, a irmã de Simaria rompeu o silêncio e retornou à web nesta segunda-feira (31), chamando a atenção dos fãs com mensagem emblemática.

Publicidade

Em seus Stories, a cantora publicou um louvor gospel e usou uma hashtag, que não deixou claro quais seriam suas intenções com a publicação e o sentimento que realmente estava querendo passar aos fãs. “#Luto”, escreveu a cantora, voltando ao Instagram.

A canção escolhida por Simone foi o louvor Todavia Me Alegrarei, de Samuel Messias, com a seguinte mensagem: “Ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide e o produto da oliveira minta, todavia me alegrarei“. Nos seguintes Stories, a cantora mudou de assunto e divulgou uma propaganda de cerveja, que estrelou ao lado da irmã Simaria.

Publicidade

A cirurgia de Simone

Três meses após o parto da filha, Simone continuou apresentando sangramento, dor e se queixava de hemorragias intensas, conforme informou a assessoria da cantora. Por conta das complicações, a artista conversou com seu médico e, juntos, decidiram pela histerectomia – retirada do útero.

Publicidade

O estado de saúde de Simone também foi divulgado na ocasião, informaram que a cantora passava bem e fazia repouso para se recuperar da cirurgia. Dias após o procedimento cirúrgico, a cantora retorna aos poucos às suas atividades nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade