in

Caio Castro se torna sócio de um portal de moda e acessórios masculinos

Sem novos projetos para a TV e cinema, o ator resolveu investir em outras áreas.

Gshow

Como não acertou com a RecordTV, apesar da alta proposta oferecida para ser o apresentador da próxima edição de A Fazenda e, no momento, sem novos projetos para a TV, Caio Castro resolveu investir em outras áreas e ingressou no mundo da moda.

Publicidade

O ator tornou-se sócio de um portal de moda e acessórios masculinos, que já está há alguns anos no mercado e se tornou uma referência nesse segmento. Caio já era cliente assíduo dessa marca e teve a ideia de propor aos atuais sócios uma parceria, com a possibilidade de um investimento que propicie novos negócios e lançamentos de outros produtos. Caio também atuará no setor de inovação e criação desse portal.

Caio está tão empolgado e confiante nessa nova empreitada, que aposta em um lucro de 200% ao ano, pois a meta é transformar o portal em um destino certo para todo aquele que prefere realizar suas compras online. Caio Castro também pensa na expansão do novo negócio, por meio de franquias espalhadas por todo o Brasil e, talvez, também no exterior.

Publicidade

No momento, ele está envolvido como sócio em 12 empresas nas mais diversas áreas, mas, recentemente, teve que encerrar as atividades de uma de suas hamburguerias, por causa da pandemia, pois o dono do imóvel não concordou em abaixar o preço do aluguel. Caio e os demais sócios optaram por fechá-la, para que os demais negócios do grupo não fossem prejudicados.

Publicidade

Aos 32 anos e com 17 de carreira, Caio não mantém mais contrato fixo com a Rede Globo. Seu último trabalho nas novelas da emissora foi em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, quando viveu Rock Macondo, um lutador de boxe. Desde 2019, está namorando a atriz Grazi Massafera.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade