in

Vitão se pronuncia sobre ataques contra Luísa Sonza

Cantor postou nos stories e comentou sobre ataques sofridos pela sua namorada.

Entretenimento - R7

Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, postou em suas redes sociais sua opinião sobre os ataques que sua namorada vem recebendo após a morte do filho de Whindersson Nunes, que nasceu prematuro. Luísa postou um vídeo chorando nesta segunda-feira (31) pedindo que as pessoas parassem de atacá-la.

Publicidade

Sobre os ataques à Luísa Sonza

Na tarde desta segunda, a cantora e ex-mulher do humorista Whinderson Nunes, postou um vídeo contando que estava recebendo diversos ataques de pessoas a culpando pela precoce morte do filho do seu ex-companheiro. 

Em seu vídeo, Luísa disse que não conseguia parar de chorar devido aos ataques sofridos. Há pessoas indo às suas redes sociais e mandando mensagens tentando culpá-la de alguma forma sobre a tragédia acorrida nesta manhã.

Publicidade

Vitão se pronuncia sobre os ataques à Luísa Sonza

O atual namorado da cantora Luísa Sonza, o cantor Vitão, de 21 anos, ao ficar sabendo sobre os ataques utilizou os stories de sua conta pessoal do Instagram para se pronunciar. Segundo o cantor, ele disse que ficou muito comovido nesta manhã (31) ao ver a notícia da morte precoce do filho do humorista.

Publicidade

Vitão disse que as pessoas estão tentando amenizar a dor de Whindersson e de seus familiares com os ataques à cantora. Porém, as pessoas estão apenas causando mais dor para Luísa assim como para a família do humorista.

Publicidade

O cantor falou que quem faz esses ataques não sabe o que está causando na cabeça de outras pessoas. Ainda para piorar, Vitão disse que como não está junto de Luisa nesse momento, fica ainda mais difícil ver esses ataques à sua namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade