in

Triunfo do Amor: Osvaldo não autoriza que Heriberto use medicamento para salvar a vida de Max

Tomado pelo ciúmes do médico, Osvaldo se opõe ao uso do medicamento em estudo para tentar salvar a vida de seu filho.

Televisa

Nas emoções finais da novela Triunfo do Amor, Osvaldo surpreenderá todos ao se opor ao uso do medicamento em estudo no exterior e que pode salvar a vida de Max (William Levy). Tudo acontecerá após Heriberto (César Évora) comunicar Victoria e Osvaldo que o medicamento chegou e pedir a autorização de ambos para usar primeiro em Max, que está em estado grave, e depois em Maria, que apesar da gravidade, não corre o mesmo risco que o noivo.

Publicidade

Victoria autorizará o uso, dizendo que confia no médico, enquanto Osvaldo, que está morrendo de ciúmes do rival e decidido a não permitir que ele fique com sua ex-esposa, dirá que não permite o uso. De acordo com Osvaldo, não faz sentido usar um medicamento em teste em seu filho.

O ator garante que seu filho pode se recuperar sozinho, sem o uso do medicamento salvador. Victoria tenta intervir, mas Heriberto diz que respeitará a decisão de Osvaldo e dará o remédio somente para Maria, já que sua mãe autorizou o uso. Como Victoria é madrasta de Max, sua autorização não é válida para o uso do medicamento no playboy.

Publicidade

Mais tarde, Fernanda descobrirá que o pai não permitiu o uso do medicamento que pode salvar a vida de seu irmão e ficará indignada. Leandra também interferirá.

Publicidade

Apesar do uso do medicamento para matar o vírus, Maria terá uma complicação de saúde antes de se medicar, gerando uma situação muito delicada nos próximos capítulos.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e termina na próxima semana. Triunfo do Amor foi substituída por Coração Indomável, que já está no ar desde 24 de maio, a partir das 18h, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades