in

Mãe de Whindersson Nunes lamenta a morte prematura do neto: ‘Não consigo acreditar’

Através do Instagram, Valdenice Nunes desabafou após falecimento de João Miguel.

INSTAGRAM VALDENICE NUNES / INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES

Nesta segunda-feira (31), a confirmação da morte de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina gerou comoção e repercutiu através das redes sociais. Por meio do Instagram, os pais do bebê e familiares desabafaram em meio ao luto e falaram a respeito da dura perda. Valdenice Nunes, mãe do humorista replicou o post da nora e lamentou a partida prematura do neto.

Publicidade

Após demonstrar esperança na recuperação de João Miguel, que nasceu após 22 semanas de gestação, a mãe de Whindersson Nunes voltou ao Instagram e falou a respeito de seus sentimentos diante da perda precoce do neto nesta madrugada.

“Não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo com a gente”, disse Valdenice Nunes ao compartilhar com os seguidores o desabafo da nora no Instagram. Na publicação que a mãe do humorista dividiu com os internautas, Maria Lina homenageia o filho e desabafa após falecimento de João Miguel.

Publicidade

Em relato comovente, a noiva de Whindersson Nunes citou as poucas horas que passou com o filho e afirmou que seriam os momentos mais marcantes de sua vida. “Mágico e especial”, disse Maria Lina ao relatar a sensação de poder ter tocado no filho mesmo que por pouco tempo.

Publicidade

Whindersson Nunes também recordou com saudades a sensação de ter passado momentos inesquecíveis com o filho desde a gestação, quando ele ainda mexia dentro da barriga da mãe, até seu nascimento e último contato que tiveram.

Publicidade

No post emocionante, o humorista lamentou por não poder ter tido chance de ver o filho subindo no palco em uma de suas apresentações pelo Brasil. Whindersson ainda criticou quem desejou mal ao filho e pediu a Deus para que João Miguel agora possa estar em um lugar bom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade