in

Pai de Whindersson Nunes entra em desespero ao saber que neto morreu: ‘Por que agora?’

Hidelbrando Batista soube da notícia da morte de João Miguel e não conteve a emoção. Na internet, ele publicou mensagem para o neto.

Whindersson Nunes / Instagram

A morte do filho do ator Whindersson Nunes mexeu com muitas pessoas que se relacionam com o artista. O humorista que ficou famoso publicando vídeos na internet, foi acolhido pelo pai após a notícia ser divulgada pela sua assessoria de imprensa. Hidelbrando Batista escreveu em sua rede social uma mensagem comovente sobre a morte do neto. Muito abalado, ele não acreditava que o menino tivesse partido.

Publicidade

João Miguel teve sérios problemas após o parto. A gestação, que durou apenas 22 semanas, levou à prematuridade do parto. Whindersson não postou foto do rosto da criança, mas divulgou imagens da mão do bebê, logo após o nascimento. João Miguel era filho de Whindersson Nunes com a influenciadora digital Maria Lina.

Pai de Whindersson Nunes questiona motivo da morte da criança

Por meio das redes sociais, Hidelbrando Batista não segurou sua dor e publicou, com emojis de choro, uma mensagem curta a respeito do falecimento do neto João Miguel.

Publicidade

“Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora!”, publicou.

Publicidade

Veja abaixo o post feito por Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPi5FWzlRRb

Nos comentários, muitas pessoas escreveram mensagens de consolo ao pai do humorista. Na sequência, ele publicou outra foto, na qual fala que sente uma “angústia tão grande. Tinha tantos planos. Jogar bola. Andar de bicicleta. Montar nos cavalos. Brincar de carneirinho. Seu nome será eternizado”.

Whindersson Nunes não divulgou se a criança terá velório e sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.