in

Luisa Sonza é detonada após morte do filho de Whindersson e abalada faz apelo em vídeo

Luísa chorou muito em vídeo após ser apontada como culpada pela morte do filho de Whindersson.

INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES

Luísa Sonza, ex-namorada de Whindersson Nunes, vem sendo atacada nas redes sociais depois da morte de João Miguel, filho de Whind com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina. O bebê nasceu no sábado, prematuro, após gestação de 22 semanas.

Publicidade

Nesta segunda, a morte de João Miguel foi confirmada e deixou os fãs de Whindersson consternados com a situação. Whindersson Nunes recebeu o apoio e carinho nas redes sociais, mas há também muito ódio em torno da morte do bebê de dois dias.

Luísa, que no passado foi acusada de ter traído Whindersson, tem recebido ataques nas redes sociais. O último post dela no Instagram – uma propaganda – teve os comentários bloqueados. Em outros posts, internautas a culpam pela morte de João Miguel.

Publicidade

Luísa chora muito em vídeo

Diante dos ataques infundados que vem sofrendo, como se fosse culpada pela morte de João Miguel, Luísa Sonza postou um vídeo nos stories do Instagram em que chora muito. “Pelo amor de Deus para com essa história”, disse Luísa aos prantos. “Ninguém aguenta mais”, prosseguiu ela.

Publicidade

Apesar dos muitos ataques, Luísa também tem recebido apoio neste momento. “As pessoas não sabem de nada, ficam deduzindo as coisas. Procurando culpados. Essa garota e o casal não têm paz”, escreveu uma internauta. 

Publicidade

“É difícil demais ser mulher nesse país. O que essa menina fez pra essa gente?”, questionou outra pessoa na internet. Luísa não foi a única a ser atacada. Durante a gravidez, Maria Lina foi muito criticada e pessoas chegaram ao cúmulo de desejar a morte do bebê que ela esperava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!