in

A Vida da Gente: com câncer, Laudelino sente a morte por perto e convida Iná para última dança

Laudelino (Stênio Garcia) se declarará para Iná (Nicette Bruno) antes de operar em A Vida da Gente.

TV Globo

Com receio de fazer a cirurgia para ficar livre de um câncer de próstata, Laudelino irá encarar a possibilidade de morrer nos próximos capítulos da trama das seis reprisada pela Globo. O idoso chamará Iná, seu grande amor, para lhe conceder uma última dança enquanto se declara todo apaixonado pela avó de Ana em A Vida da Gente.

Publicidade

Depois de ficar sabendo que está com um tumor na próstata e que será preciso operar, Laudelino anda desanimado e com medo. A situação fará com que ele se apegue a fé. Ao seu lado, Iná fará de tudo para que o homem fique animado e confiante na sua cura.

No salão de festa dos idosos, Laudelino dançará ao lado da sua amada, e ela perceberá que ele não está bem. Preocupada, a idosa questionará o que aconteceu, e o marceneiro fará um desabafo nas cenas que vão ao ar no próximo dia 7 de junho.

Publicidade

Quando estiverem com os rostos lado a lado, o homem falará o que está sentindo. O avô de Lorena falará no ouvido da organizadora do baile que sempre dizem que na hora da morte costuma passar diante dos olhos um filme do que a pessoa viveu, e neles estão os momentos mais importantes. Com a voz embargada e com a mulher em seus braços, o homem dirá que esse é o momento mais importante da vida dele, quando estão dançando juntos. Iná irá se afastar e olhará nos olhos do idoso.

Publicidade

A mulher dirá que isso que ele falou é muito lindo, mas ela não gosta dessa conversa sobre morte. Ela sabe que ele está preocupado com a cirurgia, mas ele está raciocinando ao contrário, pois, ele tem que encarar a cirurgia como a hora de viver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade