in

Celso Zucatelli na geladeira da Record TV por tempo indeterminado

Quilos Mortais, programa que iria comandar na emissora, teve forte rejeição por parte do mercado publicitário.

Record TV

Após ser afastado do comando do telejornal Fala Brasil sob a alegação de que seria transferido para a área de entretenimento da emissora, Celso Zucatelli, sem as devidas explicações foi parar na geladeira da Record TV e por tempo indeterminado.

Publicidade

Cotado para ser o apresentador da próxima edição de A Fazenda, Zucatelli também foi esquecido e a disputa, por enquanto, permanece entre Adriane Galisteu e Luciano Szafir.

Como se isso não bastasse, o programa Quilos Mortais, que marcaria a sua estreia no novo segmento, está correndo sério risco de não ir ao ar em 2021.

Publicidade

Durante a programação da emissora, foram feitas várias chamadas anunciando que a atração estrearia ainda no mês de maio, o que acabou não acontecendo, pois nenhum dos convidados foi selecionado e nem a primeira edição foi gravada dando a entender que o projeto foi arquivado.

Publicidade

Quilos Mortais, cujo formato custou uma fortuna aos cofres da Record TV, tem a possibilidade de talvez  ir ao ar no início do ano que vem para disputar a audiência com a Globo na mesma época do  BBB22.

Publicidade

Além disso, para decepção do departamento comercial da emissora, Quilos Mortais sofreu forte rejeição quando foi apresentado  junto ao mercado publicitário e não surgiu nenhuma marca disposta a adquirir as cotas de patrocínio disponíveis, o que dificultou, ainda mais, a sua produção.

Para que não fique sem função na emissora, enquanto durar o seu contrato, Zucatelli deverá ser, de vez em quando, escalado para ficar à frente do Balanço Geral nas noites de sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade