in

Gênesis: após ser vítima de ato cruel de Ismael, Adália fica a beira da morte

A veterana correrá risco de morrer por causa do veneno dos bichos no corpo.

Record

Adália irá ficar entre a vida e a morte nos próximos capítulos da trama bíblica da Record. A hebreia será picada por escorpiões deixados na sua tenda por Ismael e ficará desmaiada com o efeito do veneno. O plano sórdido do herdeiro de Agar era atingir Massá. Pois, o rapaz odeia o ex-mercenário por influência de Agar.

Publicidade

Ao levar a mãe desacordada à tenda de reuniões do acampamento, Gael gritará para a mulher falar com ele. Em seguida, o assassino de Bakari aparecerá sendo carregado por Eliézer e Elisa. O veterano questionará se a mulher já acordou.

O filho de Adália balançará a cabeça fazendo sinal negativo. O marido de Fátima perguntará se ela está respirando. O herdeiro de Tauro constatará que sim, mas muito fraco. Na sequência, Maresca entrará no local para ajudar Adália.

Publicidade

Desesperado, Massá dirá que tinha vários escorpiões em cima de Adália. O ex-parceiro de Yafeu sofrerá com as dores das picadas dos bichos peçonhentos e quase irá desmaiar por causa das dores. Nas cenas que serão exibidas hoje(31) à noite, a filha de Helda perguntará se eram somente escorpiões amarelos.

Publicidade

O personagem de Marcos Winter dirá que tinha um ninho deles na cama, com no mínimo uns 10 bichos, felizmente somente um pegou ele, mas Adália não teve a mesma sorte. A filha de Lotam saberá o que fazer para socorrer a amiga.

Publicidade

A curandeira falará para buscar água e sabão, pois, é preciso limpar muito bem as feridas. Precisa também de azeite e ervas para fazer com que o local desinche. Ela fará de tudo para conter o estrago do veneno, enquanto isso Adália estará ardendo em febre e tendo convulsões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade