in

Após morte do filho, Whindersson Nunes reage contra quem desejou mal ao bebê: ‘Eu tento não odiar, mas sou humano’

Através do Instagram, humorista desabafou e prestou última homenagem a João Miguel.

Nesta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes confirmou o falecimento do primeiro filho do humorista após parto prematuro. Com dois dias de vida, João Miguel não resistiu e faleceu durante esta madrugada. Através do Instagram, o artista desabafou e reagiu a quem desejou mal para o bebê.

Publicidade

Ao publicar um vídeo com uma canção que fez para o filho ouvir quando deixasse o hospital, Whindersson Nunes se dirigiu ao bebê  e pediu desculpas por pessoas terem falando mal a seu respeito, ainda tão pequeno e sem poder se defender. O humorista falou do amor de Jesus pela humanidade e desabou a respeito de quem desejou o mal para João Miguel.

“Eu tento não odiar mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu Whindersson Nunes ao falar da dor de perder um filho. Em meio ao luto, o humorista recordou momentos que passou com o filho durante a gestação de Maria Lina e também em suas poucas horas de vida após o parto prematuro.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPixbZSHmlm/

Publicidade

“Cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota”, disse Whindersson Nunes agradecendo a passagem do filho por sua vida. O humorista ainda relatou que sonhou com João Miguel subindo no palco durante suas apresentações, em um futuro que infelizmente não será possível acontecer.

Publicidade

Por mim, Whindersson pediu para Deus confortar o coração de sua noiva, a quem chamou de “a mais forte do mundo” e com saudades desejou que João Miguel estivesse em um lugar bom. “Te amamos eternamente”, encerrou o humorista ao falar de seus sentimentos e dos de Maria Lina em relação ao filho que se foi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade