in

Whindersson escreve emocionante música para o filho: ‘para João Miguel…’; ouça

Humorista escreveu música em homenagem ao filho que morreu hoje, com dois dias de vida.

INSTAGRAM WHINDERSSON NUNES

Whindersson Nunes usou as redes sociais, nesta segunda-feira (31), para postar o vídeo da música escrita para o filho. “Para João Miguel…”, diz Whindersson no começo do post no Instagram. João Miguel morreu nesta segunda, com dois dias de vida.

Publicidade

Fruto do relacionamento de Whindersson com a estudante Engenharia Civil Maria Lina, João nasceu prematuro no sábado. A gestação tinha apenas 22 semanas e o bebê era considerado prematuro extremo. Neste tempo de gestação, o bebê tem cerca de 22 centímetros e meio quilo.

Após o parto, João Miguel foi para a unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal de um hospital de São Paulo. A morte causou grande comoção nas redes sociais. Whindersson e Maria Lina têm recebido apoio dos fãs neste momento difícil.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Whindersson posta música que fez para o filho

No Instagram, Whindersson postou vídeo da música que fez para João Miguel. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre”, escreveu o comediante na legenda.

Muitos internautas se manifestaram. “Que Deus conforte seu coração e o da Maria, não estavamos preparados para essa perca, Brilha João Miguel , escreveu uma pessoa. Em pouco mais de 30 minutos, o vídeo tem mais de 3,2 milhões de views e milhares de comentários.

“Que Deus console o coração de vocês, não sabemos os propósitos de Deus, mas acredito que ele está com vocês nesse momento para segurar a tua mão e dizer que ele está aí para enxugar as tuas lágrimas. Força Whindersson e Maria”, postou outra seguidora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!